x

FÓRUM CONTÁBEIS

TECNOLOGIA CONTÁBIL

respostas 2

acessos 111

Antigo Emissor NF-e SEBRAE

ADRIANO PRADELA RICARDO

Adriano Pradela Ricardo

Prata DIVISÃO 3
há 3 dias Quarta-Feira | 11 junho 2025 | 07:54

Bom dia amigos!

Alguém sabe informar se o Sebrae descontinuou o emissor offlline de nota fiscal? Eu tinha um link de instalação mas está fora do ar, porém como tenho instalado o programa, ainda consigo abrir.

adriana

Adriana

Prata DIVISÃO 1 , Analista Fiscal
há 3 dias Quarta-Feira | 11 junho 2025 | 13:57

Uso o sistema na minha máquina normalmente...inclusive um tempo atrás foi o atendente do próprio Sebrae que me aconselhou a usar o instalado no pc.

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade